Cidadeverde.com

Bairros receberão melhorias nas ruas por conta das chuvas

Imprimir
A Prefeitura de Teresina vai realizar um trabalho de melhoria em várias ruas afetadas pelas chuvas no bairro Porto Alegre. Na manhã de segunda (31/03) o superintendente da SDU Sul, Edson Melo, percorreu a rua Joca Claudino e conversou com moradores.

"Esta é uma região com problema sério de drenagem, onde a cada período chuvoso as águas causam transtornos à população, acumulando lama dentro das casas e nas ruas. Estamos buscando uma solução definitiva para este problema de drenagem. No entanto, faremos um trabalho emergencial onde enviaremos um trator para fazer a remoção da lama e um mutirão de limpeza das ruas para facilitar o escoamento das águas durante as chuvas”, informou Edson Melo.

O superintendente também visitou o Vamos Ver o Sol, na região do Parque Sul, cujas ruas também foram danificadas com as últimas chuvas. “Ainda esta semana vamos dar uma atenção especial para a rua Nossa Senhora de Guadalupe, onde a situação está grave. Vamos remover a lama e abrir um canal de drenagem para a água”, continua.

A moradora da área, Clarissa Santos, afirma que a localidade está quase intrafegável. “Quando chove, vem água de tudo quanto é lado e acumula nesta rua, entra nas casas e faz o maior estrago. Ainda bem que a Prefeitura está vindo verificar este problema porque não aguentamos mais. Os moradores já estão se mudando por causa deste problema”, reclama. 

O superintendente executivo da SDU Sul, Paulo Roberto Nonato, que acompanhou Edson Melo nas visitas, afirma que a Prefeitura também irá atuar em outro pontos críticos, como por exemplo na Vila Santa Rosa, localizada nas proximidades do Distrito Industrial. "A rua “C” está muito comprometida, dificultando o trânsito dos moradores. Iremos fazer uma visita para buscarmos uma solução emergencial para o local”, finaliza.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais