Cidadeverde.com

Estaiada: TV mostra dano causado por infiltrações; Obras iniciam dia 25

Imprimir
A TV Cidade Verde mostrou os danos causados pelas infiltrações na Ponte Estaiada. Um grande buraco se abriu em uma das alças do lado leste da ponte e para reparar o dano, o local será parcialmente interditado a partir do dia 25.

Imagens: Reprodução / TV Cidade Verde

"A ponte passa por monitoramento de dois em dois anos e ainda está na garantia. Acionamos a empresa responsável, que prontamente nos atendeu e enviará uma equipe dia 22, para três dias depois iniciar a obra", informou o gerente de obras da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Norte, Ângelo Cavalcante.


As informações foram dadas durante o Notícia da Manhã desta segunda-feira (14). O prazo para a execução do reparo é de 30 dias. Nesse período, haverá uma faixa livre nos dois sentidos da ponte, para que as pessoas não precisem fazer outro percurso. Placas de sinalização vertical serão colocadas para evitar acidentes com trabalhadores e motoristas.

 

O gerente da SDU/Norte garantiu que a estrutura da ponte está intacta, portanto as pessoas que passam pelo local não correm risco. Entretanto, ele admitiu que se o problema não for resolvido, tende a piorar. 


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais