Cidadeverde.com

Bandidos assaltam correspondente bancário e fogem levando carro

Imprimir
Cerca de seis bandidos assaltaram um correspondente bancário no município de Prata do Piauí, distante 165 quilômetros de Teresina (PI). O crime aconteceu no final da tarde de quinta-feira (31). 
 

Informações preliminares dão conta de que os integrantes da quadrilha, dois deles encapuzados, chegaram em um Corsa prata por volta de 17h, colocando uma arma na cabeça de um dos funcionários do estabelecimento, que funciona como correspondente dos bancos Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Do local, os bandidos teriam levado R$ 2 mil, mais R$ 20 mil que estavam no carro do proprietário, um Strada cinza que também foi levado. A quadrilha fugiu em direção a São Miguel da Baixa Grande. No início da tarde desta sexta-feira (01), o correspondente bancário ainda permanecia fechado. 

Segundo um funcionário da prefeitura de Prata do Piauí, que não quis se identificar, o policiamento na região é precário e a população vive em clima de insegurança. No último dia 10 de outubro, bandidos invadiram agência dos Correios e fugiram levando dinheiro. 

O Cidadeverde.com tentou, por inúmeras vezes, falar com a Polícia Civil e Militar, mas não obteve informações oficiais sobre o assalto. 


Fábio Lima e Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais