Cidadeverde.com

Bandidos invadem casa de prefeito do PI e mantêm família refém

Imprimir
Quatro homens encapuzados invadiram a residência do prefeito de Joca Marques, Onofre Silva Marques, renderam a família e fugiram levando dinheiro e joias. Policiais do Grupamento de Polícia Militar de Luzilândia estão na casa do gestor, neste momento, colhendo depoimento com a primeira-dama do município, distante 325 km de Teresina. 

Prefeito de Joca Marques, Onofre Silva Marques

A ação criminosa ocorreu por volta das 23h, deste domingo (07). De acordo com informações repassadas à PM, além de Onofre Marques, a esposa e um sobrinho do casal estavam na residência no momento do assalto e foram mantidos reféns e trancados em um dos quartos. 

"Dois invadiram a casa e dois ficaram ficaram de guarda. Eles pularam o muro dos fundos e usaram a pia para se apoiar. Depois tiveram acesso a parte da frente, renderam o vigia e entraram nas dependências internas. Todos estavam acordados e a mulher do prefeito que estava assistindo TV foi a primeira a ser mantida refém, explica o sargento Da Rocha, comandante do GPM de Luzilândia. 

Para fugir, os quatros elementos ainda utilizaram uma motocicleta do prefeito, que foi abandonada durante a madrugada, na zona rural de Joca Marques. 

No local não haviam câmeras de seguranças. A quantia em dinheiro levada não foi revelada pela família. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi identificado. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais