Cidadeverde.com

Bandidos invadem casa e destroem carro na garagem no Dirceu

Imprimir
Bandidos invadiram uma residência e destruíram um carro que estava na garagem durante a madrugada dessa sexta-feira (18). O crime ocorreu na rua Desembargador Berillo Motta, no bairro Dirceu Arcoverde. De acordo com a moradora que não quis ter o nome divulgado, ao acordar ela percebeu que o veículo tinha sido quebrado.

Fotos: Rayldo Pereira/ Cidadeverde.com

"Ficamos acordados até 1h e quando saímos de manhã vimos a destruição. Eles pularam o muro, tiraram o vidro de trás do carro, rasgaram o teto e tentaram levar o som, mas como ele só toca pendrive acho que desistiram de levar, mas mesmo assim quebraram ele inteiro. Quebraram o porta-luvas e destruíram tudo", informou a vítima.

Segundo a moradora, esta não é a primeira vez que o veículo, modelo Fusca é alvo dos bandidos. Há cerca de dois meses o carro já havia sido alvo de arrombadores.


O que impressiona na ação é que o casal dormia na sala da residência ao lado do veículo, mas não ouviu a ação dos bandidos. "Graças a Deus não percebemos nada, estamos muito assustados essa situação está insustentável", alertou a moradora.

Onda de assaltos

Os moradores da rua afirmam que já perderam as contas do número de assaltos. Na noite da última quarta-feira (17), outras duas pessoas foram assaltadas próximo ao local. Uma das vítimas teve o relógio roubado por dois homens em uma moto modelo Bis de cor prata, os mesmos que em seguida assaltaram um casal na esquina da mesma rua.


Procurado pelo Cidadeverde.com o capitão Moreira Filho, subcomandante do oitavo batalhão, afirmou que a Polícia permanece sempre em rondas pelo local, mas devido ao índice preocupante de assaltos um reforço especial será enviado para a região no período da Semana Santa.

"Por mais que a gente faça nossas rondas ainda tem esses problemas em setor. O que vamos fazer é intensificar com as viaturas do Ronda Cidadão e nossas próprias viaturas naquela região", garantiu o subcomandante.


Latrocínio

Também no bairro Dirceu, uma mulher foi morta com um tiro no peito durante um assalto próximo a uma churrascaria. Segundo a Polícia os assaltantes acharam que a mulher reagiria ao assalto e dispararam.


Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais