Cidadeverde.com

Bandidos levam R$ 8 mil e mantém empresária durante assalto a residência

Imprimir

Mãe e filho foram mantidos reféns durante assalto a uma residência na localidade Brejo da Onça, município de São Miguel do Tapuio, a 227 km de Teresina. As vítimas ficaram na mira de três bandidos armados e encapuzados que fugiram levando cerca de R$ 8 mil. Na fuga, a mulher foi levada e libertada somente após alguns minutos. 

De acordo com a empresária, que não quis se identificar, a ação ocorreu na noite desta quinta-feira (03) e o primeiro a ser mantido refém foi o adolescente de 15 anos. 

"Um pegou meu filho e o segurou com a arma na cabeça. Os outros dois me levaram para o quarto e me fizeram abrir o cofre. Eles pegaram o dinheiro, joias, máquina fotográfica e tudo o que podiam", disse a vítima, proprietária de um posto de combustíveis. 

Após o "arrastão", os bandidos tentaram fugir e encontraram o esposo da vítima que chegava em casa e, diante da situação, efetuou vários disparos. 

"Foi desesperador. Quando eles viram meu marido, me pegaram e colocaram em cima da moto e saíram. Houve vários tiros e só me largaram a cerca de 8 km depois. Rezei muito e graças a Deus não aconteceu nada pior", desabafa. 


Além de mãe e filho, uma criança de nove anos-que se escondeu atrás da geladeira, e um garoto de 12 anos- que pulou o muro da residência-estavam no local. O caso foi registrado nesta sexta-feira (04) na Delegacia de São Miguel do Tapuio. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais