Cidadeverde.com

Bandidos roubam R$ 19 mil e jogam gasolina em dono de loteria

Imprimir
Bandidos interceptaram um veículo e jogaram gasolina no corpo do proprietário de uma casa lotérica do município Morro Cabeça no Tempo, a 874 km de Teresina. Segundo informações repassadas à PM, um dos bandidos fingiu se envolver em um acidente e ao desacelerar o veículo, a vítima foi atacada por três homens. 

"O proprietário disse que foi seguido por um homem que, em determinado momento, ultrapassou o veículo e se deitou no chão para fingir que havia caído. Ao desacelerar o carro, mais dois apareceram e jogaram gasolina nele", disse o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Curimatá, cabo Raimundo Leal.

O caso ocorreu na divisa dos municípios de Morro Cabeça no Tempo e Curimatá, no final da manhã desta quinta-feira (15). Segundo o comandante do GPM, a vítima seria ex-militar, mas não estava armado. 

"Eles mandaram ele colocar as mãos na cabeça e pediram a pistola, mas ele estava com o porte vencido e não estava armado. Então, eles jogaram combustível nele dentro do carro e foram direto ao malote transportado", reitera o cabo Leal. 

No assalto, foram levados cerca de R$ 19.700 mil e um HD. Até o momento, não há pistas sobre os acusados. 

Ao Cidadeverde.com, o ex-militar conta que ainda foi agredido a socos e pontapés e que o trio agiu de capacete. 

"Eles avariaram o carro e ainda ameaçaram atirar nas minhas costas e saí correndo pelo mato. Fiquei por mais de 3h para registrar o caso na Delegacia de Curimatá, na expectativa dos bandidos serem localizados, mas estava fechada e agora estou indo à Corrente registrar o fato", disse a vítima.

A delegada Daniella Dinali explica que não existem plantonistas em Curimatá, e que todos estavam em horário de almoço.

Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais