Cidadeverde.com

Bando armado assalta agência dos Correios na cidade de Coivaras

Imprimir
A agência dos Correios da cidade de Coivaras (68 km de Teresina) foi assaltada na madrugada desta terça-feira (15). Uma quadrilha fortemente armada arrombou a porta da unidade e ainda fez de refém um homem que estava passando pela rua no momento da ação. 


De acordo com o sargento Antonio Macedo, comandante do GPM, da cidade, por volta das 3h30, os criminosos chegaram na agência em um automóvel Sedan de cor prata. "Eles usaram pé-de-cabra, arrombaram a agência dos correios e levaram um valor que ainda não sabemos pois estamos aguardando a perícia da Polícia Federal, que é responsável nestes casos", descreve.

A Polícia Militar foi avisada do crime por vigias que estavam na praça João Ferreira, que fica em frente aos Correios. "Os elementos ainda pegaram um cidadão que costuma passar por ali durante a noite de refém e o trancaram dentro do banheiro. Ficaram cerca de 20 minutos e depois o liberaram e fugiram em direção a Altos", descreve. 

Assaltos
Este foi o segundo assalto em menos de 24h. O Banco do Brasil da cidade de Curimatá foi alvo de uma quadrilha na segunda-feira (14). O bando fugiu em direção à Bahia e está cercado no povoado Aroeiras, na cidade de Mansidão (BA). Cerca de 40 policiais militares piauienses e baianos além de policiais civis do Piauí estão na região. 

Em 2014, já foram registrados assaltos nas cidades de Matias Olímpio (Bradesco, 10 de janeiro), Simões (Banco do Brasil, 12 de fevereiro), Capitão de Campos (Bradesco, 04 de abril), Nazaré do Piauí (Correios, 02 de Abril), São João do Arraial (Correios, 03 de abril), Geminiano (Bradesco, 03 de abril).

Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais