Cidadeverde.com

Bando explode caixas e destrói dois bancos em cidade do Piauí

Imprimir
Bandidos explodiram duas agências bancárias na cidade de Francinópolis durante a madrugada deste domingo (28). De acordo com a polícia, as torres de comunicação da cidade foram destruídas antes da ação.

Fotos: Portal Francinópolis News


Segundo o delegado Odilon Sena, as explosões começaram por volta de 2h. "Os bandidos explodiram o Banco do Brasil e o Bradesco. As agências, ambas localizadas no Centro da cidade, ficaram completamente destruídas, paredes e teto. É impossível abrir esses estabelecimentos durante esta semana", disse.


Testemunhas afirmam que viram os bandidos fugiram em um carro de passeio cinza, mas não souberam precisar o número exato de assaltantes. A quantia levada ainda não foi divulgada pelos gerentes das agências.


O delegado acrescentou ao Cidadeverde.com que não havia sequer um policial de plantão na cidade. "Nem civil, nem militar. A população reclama da falta de policiamento aqui. Já fiz várias reclamações junto ao Ministério Público e nada é feito", alertou.


Esta é a segunda vez que as agências da cidade são assaltadas. Da última vez, entretanto, a polícia foi acionada a tempo de impedir a explosão dos caixas eletrônicos, mas dessa vez, além da falta de policiais, a torre de comunicação danificada impediu a comunicação do fato à polícia.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais