Cidadeverde.com

Bando invade festa na zona leste e rouba bolo e playstation de crianças

Imprimir

Uma quadrilha composta por 5 homens fortemente armados promoveu uma noite de terror para uma família da, zona leste de Teresina. Por volta da 22h00 os bandidos invadiram a casa, localizada na Rua Francisco Almeida, no Planalto Ininga, e fizeram um arrastão durante uma festa de aniversário de criança. Segundo o comandante da Rone, capitão Fábio Abreu, eles estavam um veículo tipo Gol cor prata, qua haviam assaltado anteriormente no bairro Morada do Sol.


Chegando na residência em que estava havendo a festa, aproveitaram um momento em que o portão estava aberto, invadiram a residência, levaram um playstation, notebook, dinheiro, celulares das vítimas e ainda o bolo do aniversariante.


No momento da ação, os assaltantes humilharam as vítimas. O Copom foi acionado e a Rone e o 5º Batalhão saíram em perseguição aos bandidos.


Durante a perseguição, a quadrilha abandonou o Gol nas proximidades do Colégio Agrícola, na Universidade Federal do Piauí.


A família registrou queixa no 12º DP e a perseguição ainda continua. Segundo o capitão Fábio Abreu, os suspeitos já foram identificados, mas ainda não há paradeiro dos bandidos.


Atualizada às 09h53


Leilane Nunes e Teresa Farias (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais