Cidadeverde.com

Bando se disfarça de agente de saúde e rouba R$ 200 mil

Imprimir
Três homens disfarçados de agentes de saúde entraram na residência de uma comerciante no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina e levaram cerca de R$ 200 mil em joias. A Polícia Civil acredita que os ladrões foram avisados do valor que existia no cofre.

De acordo com o chefe de investigação do 2° Distrito Policial, Feliciano Alves, o fato aconteceu por volta de 10h de ontem (24). "Um dos bandidos chegou com caneta, prancheta e farda. A empregada abriu a porta e quando ele entrou anunciou o assalto, chamando outros dois homens que estavam do lado de fora da casa", explicou.

O investigador acrescentou que o trio apontou a arma para as duas empregadas domésticas que estavam na casa e depois seguiram direto para o cofre, de onde roubaram as joias. "Foi parada dada. Eles já sabiam o que encontrar lá", completou Feliciano.

Em entrevista ao Cidadeverde.com o policial disse que jovens entre 20 e 26 anos, residentes do Inferninho (zona Norte), São Pedro (zona Sul) e Timon (MA), são suspeitos da ação, que foi filmada pelas câmeras de segurança da casa.

A polícia diz ainda que é provável que as roupas de agentes de saúde tenham sido roubada de varais dos servidores da Fundação Municipal de Saúde.


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais