Cidadeverde.com

Barra Grande: Turistas curtem um carnaval tranquilo e sossegado

Imprimir

O paraíso chamado Barra Grandre, localizado em Cajueiro da Praia (a 400 km de Teresina), é o destino certo para os turistas que buscam tranquilidade e sossego durante o carnaval. O local também serve de reencontro de amigos e para alguns é um ponto de fuga da agitação da vizinha Luís Correia, durante o dia.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Para o médico José Lira, a praia já é destino certo, enquanto os filhos jovens se divertem Luís Correia. "Conheço aqui há vários anos. É tranquilo, bonito, pousadas confortáveis. É bom para ouvir boa música, ler um livro, longe da movimentação dos filhos", afirmou.

O contador Jucelino Alves e amigos quiseram fugir da zoada da cidade vizinha para curtir a paisagem. "Estamos em Luís Correia e quisemos fugir da bagunça, para aproveitar um pouco a tranquilidade de Barra Grande", destacou.






O reencontro de amigos que por conta do dia-a-dia não têm muito tempo para se comunicarem, acaba acontecendo por acaso. "São pessoas que gostam das mesmas coisas, por isso acabam se encontrando sem planejamento aqui. Sem falar da paisagem exuberante, a tranquilidade, o pôr do sol em frente ao mar é extasiante. Também fazemos passeios, tudo é muit bom e tranquilo", disse a bióloga Iris Cavalcante, acompanhada do marido o médico José Leite, que completa, "aqui é o último paraíso do Piauí".

O empresário Daniel Ibiapina, que possui uma pousada em Barra Grande, disse que nesse período a rede hoteleira fica lotada por pessoas que procuram uma nova proposta para o carnaval: a tranquilidade.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais