Cidadeverde.com

Bebê é achado em rede com pescoço e crânio quebrados

Imprimir
Uma criança de apenas 10 meses, identificado como Valderi Gabriel, foi encontrada morta na manhã desta Sexta-feira Santa (18) pela própria mãe. O fato aconteceu na rua dos Cajueiros, localidade Parque São Mateus, na Taboca do Pau Ferrado. Segundo o tenente do 8ºBPM Antonio Mota, que foi até o local, a criança teve o pescoço e o crânio quebrados.

Fotos: Clemilton Izaias
Padastro

A informação foi confirmada pela perícia. A mãe, Elaina Maria da Silva Ramos, 20 anos, contou que, ao acordar, não ouviu a criança chorar e quando foi ao quarto onde o bebê estava encontrou a criança já morta, com hematomas na cabeça e sangue na boca.

Mão do bebê.

A polícia foi informada por Elaina que o esposo, Lucas Roniel Pereira da Silva, 21 anos, padastro da criança, chegou em casa por volta das 23h30, na companhia de outros quatro homens, e lá beberam e ouviram música em volume alto. Quando foi deitar, Elaina, segundo o tenente, pediu que o companheiro baixasse o volume para não incomodar a criança.


Já de manhã, a mãe teria encontrado o corpo do filho na rede. Os vizinhos chamaram a polícia e uma viatura da Força Tática foi até lá. "Se não tivéssemos chegado logo, a população teria linxado o padastro. Vizinhos contaram que ele expulsou a mãe dele de casa na noite de ontem e há alguns dias também tinha expulsado a esposa com o menino e eles passaram a noite quase toda no sereno, passando frio", disse o tenente.


A mãe, o padastro e os outros quatro homens que estavam na casa foram levados para a Central de Flagrantes. O padastro, segundo o tenente, afirmou que não lembra de nada. 


O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame cadavérico.


Ainda de acordo com o PM, Lucas Roniel já foi anteriormente preso acusado de assaltos.

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais