Cidadeverde.com

Bebê raptado no PI é encontrado em Fortaleza; Acusada é recambiada

Imprimir
As Polícias do Piauí e Ceará localizaram na noite desta segunda-feira (7), em Fortaleza (CE), o bebê raptado no bairro Santo Antônio, em Teresina. Sumido há 13 dias, a criança foi levada por quadrilha que a venderia, segundo a Polícia, em troca de um apartamento em Recife e R$ 4 mil em dinheiro. Nas investigações, a Polícia prendeu o ex-deputado estadual da Paraíba e ex-pastor evangélico Fausto Oliveira. 

Foto: Yala Sena

O chefe de investigação da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, Joatan Gonçalves, informou que o bebê foi encontrado em poder da “Michele”. Segundo Joatan, a criança que tem dois meses de vida, irá dormir em abrigo e será trazido amanhã a Teresina.


Na operação, as Policiais prenderam a suposta intermediária de nome “Michele”. 


Michele que foi presa em Fortaleza

Desde a prisão do ex-deputado, a Polícia fazia monitoramentos em hospitais, pousadas, hotéis e na rodoviária. Hoje, a delegada Andrea Magalhães obteve informação de que a Michele viajaria de ônibus. A delegada acionou a Polícia do Ceará que conseguiu prender a mulher quando estava embarcando na rodoviária de Fortaleza.


Ela iria viajar sozinha e deixou a criança em uma residência em Fortaleza. Com a prisão, Michele levou os policiais até a casa onde escondia o bebê.


A delegada Andrea Magalhães informou ainda que amanhã dará coletiva às 9 h para explicar a atuação da quadrilha. Em seguida, ela vai viajar a Fortaleza para trazer a presa e a criança a Teresina. 


Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais