Cidadeverde.com

Bell Marques faz 1º show solo: "dá um frio"

Imprimir
Bell Marques agitou o público em Fortaleza na 21ª edição do bloco Sirigüella, na madrugada de domingo, 30. A apresentação no hotel Marina Park, foi a primeira no tradicional bloco depois que ele deixou o Chiclete com Banana, no carnaval de Salvador deste ano.

Fotos: Alana Andrade/Capuchino Press/Divulgação

“Dá um frio na barriga terrível, mas sou movido a desafios. Quando saí do Chiclete fiquei receoso que as pessoas interpretassem errado, mas isso não aconteceu”. Ele prepara um novo CD, para junho. “Vamos aproveitar o que lançamos com oito músicas no carnaval e incluir mais três”. E conta as novidades do trabalho,. “Não usava metais mas sempre tive muita vontade de ter uma big band. Também incluí violino e violoncelo, as maiores bandas inglesas usam”.


O cantor falou sobre sua relação atual com o grupo. “Não estamos brigados, a gente se fala sempre e temos negócios em comum. O Chiclete é meu ainda, sou um dos sócios”. Pipo e Rafa Marques acompanharam o pai e contaram como foi ao descobrirem sua decisão de seguir carreira solo.


“Desde a primeira conversa ficamos muito apreensivos, afinal são 30 anos de carreira. Mas apoiamos de primeira nosso pai e deu certo”, disse Rafa. Eles garantem que nem foram cogitados para substituí-lo e comentam as comparações. “Isso é bem injusto, estamos só começando, temos só 3 anos de carreira e ele, 30”, lembra Pipo. “Mas a gente não se incomoda com isso”, completa o irmão.

Thiaguinho foi o primeiro a subir no palco. De bermuda e camisa de manga curta, o cantor mostrou que os treinos na praia com a noiva, Fernanda Souza, estão dando resultado e exibiu os braços sarados enquanto cantava seus sucessos. "Estou feliz em participar dessa festa animadíssima, com vários convidados importantes nesta noite. Joguem seus problemas para bem longe, hoje só vale alegria", disse. Wesley Safadão e o sertanejo Cristiano Araújo completaram a noite.

Segundo o diretor do bloco Sirigüella, Pedro Neto, cerca de 25 mil pessoas participaram do evento este ano. “Trouxemos um ícone de cada segmento, do axé, forró, pagode e sertanejo”.


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais