Cidadeverde.com

Bem Viver:Dona invade imóvel e retira objetos de inquilinos

Imprimir
A Polícia Militar foi acionada por moradores do condomínio popular Bem Viver, zona Sul de Teresina e se deparou com um caso no mínimo incomum. Uma moradora que supostamente havia alugado o apartamento a um casal se arrependeu do contrato, aproveitou que os inquilinos não estavam e jogou todos os pertences deles na calçada.


De acordo com a proprietária do imóvel, o casal invadiu o apartamento e não pagava nada por isso, além de se recusar a desocupá-lo. A dona disse ainda que os dois já teriam, inclusive, ido até a Caixa Econômica Federal tentar tomar o imóvel.



Já o casal afirma que havia um contrato de aluguel que estava sendo pago regularmente e que de repente a proprietária resolveu tomar o apartamento de volta, dando apenas 30 dias para a desocupação, prazo que não pode ser cumprido. "Eu sei que esses apartamentos não podem ser alugados, mas a gente não tinha onde morar e o aluguel era só R$ 200. Fomos até a Caixa, que nos deu mais 10 dias para desocupar o imóvel, mas a dona não esperou", disse Andrio Igor. 


Segundo o casal, a proprietária teria contratado dois homens para invadir o apartamento e retirar as coisas de dentro, mas a polícia não os encontrou. 

Jordana Cury
Com informação de Marcelo Fontenele.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais