Cidadeverde.com

Beto: campanha terá apelo popular; PSB lança 24 candidatos à Câmara

Imprimir

A convenção do PSB, que acontece na manhã deste sábado (30) no Clube dos Economiários, começou bastante movimentada. O pré-candidato a prefeito Beto Rêgo está desde cedo no local e mostra bastante confiança e disse que não tem medo de ser popular.

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde


"Ser popular enriquece porque precisamos sair desse discurso elitista, convencional e conversar com os menos favorecidos. Por isso é importante ter esse apelo. Não podemos ser falsos e passar imagem do que não somos", disse.



O apresentador de TV afirma ainda que conhece as necessidades do povo teresinense porque sempre está escutando os anseios da população.


"Vamos lutar para fazer a vida da nossa população melhor. Vamos nos esforçar para isso", completou.


Beto Rego é filiado ao PSB há um ano e há 27 trabalha na área de comunicação (rádio e TV).


Vice


Beto Rego se disse bastante contente com a indicação do cantor Lázaro do Piauí para compor sua chapa. "É um nome fantástico, que vai somar muito à nossa candidatura. Lázaro é um homem trabalhador, honesto e que contribui muito para a cultura de Teresina e do Piauí", analisou.


Na convenção do PSB serão homologadas 24 candidaturas de vereadores junto com PMN e PRB. Entre eles estão: Delegado Carlos Jorge (Jorginho), Edvaldo Marques, Rodrigo Martins, Chimba, Caio Bucar.


A intenção do partido é até triplicar o número de vereadores em Teresina. Atualmente exercem o cargo os vereadores Edvaldo Marques e Rodrigo Martins.


Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais