Blog Parnaiba Fale Conosco
  • Família de Júlia Rebeca se pronuncia através de advogado em Parnaíba

    A família da adolescente Júlia Rebeca de 16 anos que foi encontrada morta em seu quarto no último domingo (10), em Parnaíba, se pronunciou neste sábado (16), através do advogado Paulo Roberto da Silva Oliveira.


    Paulo Roberto advogado da família / Foto: Tiago Mendes CidadeVerde.Com


    Para a imprensa o advogado contou que a família não se encontra na cidade devido a comoção que os envolve, diante de tamanha repercussão do vídeo intimo onde Júlia, uma amiga e um rapaz foram gravados “ a família está abalada, e, não deixam de surgir a cada momento um novo boato sobre isso, ou aquilo, envolvendo o caso; agente pede a colaboração das pessoas, para que evitem uma maior exposição do que já está aí ” explicou Paulo.


    Na manhã deste sábado, o boato de que um novo vídeo estaria circulando ganhou força, neste novo vídeo Júlia teria sido gravada sem saber, para o advogado Paulo Roberto, se confirmado o boato, isso pode caracterizar um novo crime virtual, já que a jovem não sabia que estava sendo filmada.


    Roberto disse ainda que todos os esforços estão sendo feitos para que se encontre o autor desse compartilhamento “ todos os envolvidos nesse vídeo estão sendo ouvidos pela polícia, o que nós e a família queremos, é a imediata resolução do problema ” destacou o advogado lembrando que o vídeo pode ter sido o estopim para o ato da jovem.


    A polícia continua investigando o caso, não está descartada, a possibilidade de que tudo possa ter partido de uma chantagem. Segundo informações de pessoas ligadas à família de Júlia, a adolescente recebia acompanhamento psicológico, e, não conseguiu suportar a idéia de sofrer tamanha exposição.


    Tiago Mendes para o CidadeVerde.Com



    Em 16/11/13, 17:07

| © CidadeVerde.com 2014 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masvio |