Cidadeverde.com

Bombeiros acham braço de vítima; perito examinará impressão digital

Imprimir
Os bombeiros que trabalhavam nas buscas no rio Poti pelas outras partes do corpo que foi encontrado esquartejado na manhã desta terça (14), acharam mais uma parte importante, que permitirá a identificação da vítima.

Evelin Santos/CidadeVerde.com


Foi encontrado, dentro de outra sacola, o braço esquerdo. Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Bareta, ao contrário do braço direito, cujos dedos haviam sido decepados, o esquerdo contem todos os dedos.

"Agora vai ser possível fazer a identificação por impressão digital", detalha o delegado. 



Um papiloscopista já foi convocado para realizar o trabalho de identificação. "Acreditamos que nos próximos dias vamos conseguir identificar essa vítima", afirma.

Além das impressões digitais, a polícia trabalha com um detalhe: uma tatuagem de borboleta no pulso direito. Os peritos já haviam comunicado que trata-se de uma mulher.

 

O local onde o membro foi encontrado é de difícil acesso, porém, próximo de onde foram encontradas as outras partes do corpo, que foram achadas as primeiras partes.

O delegado havia afirmado, quando o corpo foi achado, que o assassino deixou pistas importantes, que irão ajudar a elucidar o crime.

Yala Sena/Cidadeverde.com

Matéria relacionada

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais