Cidadeverde.com

Emoção e religiosidade marcam encenação da Paixão de Cristo

Cerca de sete mil pessoas acompanharam a encenação da Paixão de Cristo de Bom Jesus, que aconteceu no Salão Serra de Bom Jesus, nesta sexta-feira (18). Dirigido pelo ator Franklin Pires, o espetáculo levou emoção e religiosidade para turistas e moradores do município, distante 632 km de Teresina.


Além dos atores piauienses, participaram do elenco os atores nacionais, Sérgio Abreu e Bruno Gradim, que interpretaram os personagens de Jesus Cristo e Pilatos, respectivamente.  O espetáculo teve produção executiva de Carlos Anchieta e Bid Lima.


 
O deputado estadual Fábio Novo (PT), que interpretou Herodes, destaca a importância da Paixão de Cristo no município, evento que  integra o calendário cultural da região sul do Estado. “Durante a semana santa, a Paixão de Cristo em Bom Jesus é, sem dúvidas, uma das maiores atrações do Estado. A cada ano evolui ainda mais, o que nos deixa muito felizes, pois este projeto é excepcional e merece sempre nosso apoio", avalia.

Aproximadamente 100 pessoas participaram do elenco e figuração do espetáculo, que encena os últimos momentos da vida de Jesus Cristo.

O diretor do espetáculo, Franklin Pires, destaca o crescimento da encenação e reforça o compromisso do elenco na apresentação da ressurreição de Jesus Cristo. “A Paixão de Cristo de Bom Jesus a cada ano evolui mais, o que mostra o empenho do nosso elenco que não mede esforços para fazer uma excelente apresentação, que emocione a todos. Assim, o público piauiense vem comprando essa ideia, tanto que a cada edição temos mais pessoas apreciando a encenação”, finalizou.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais