Cidadeverde.com

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida

Atualizada às 9h40

Na manhã desta sexta-feira(06), o garoto B.S.I. passou por uma cirurgia ainda na madrugada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e está na sala de recuperação, mas o estado ainda é considerado grave pelos médicos. 

Atualizada às 9h

Uma criança de 9 anos, identificada como B.S.I., foi baleada na cabeça na tarde desta quinta-feira (5), no município de Redenção de Gurgueia. A criança foi socorrida no Hospital Regional de Bom Jesus, 632 km ao Sul do Piauí.



De acordo com o hospital, o garoto chegou em estado grave à unidade de saúde, com exposição de massa encefálica e em coma. De lá foi encaminhado para Floriano, onde trocou de ambulância e conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em Teresina. 

Há informações que o disparo foi resultado de uma discussão que se iniciou entre adolescentes no bairro Santo Antônio em Redenção do Gurgueia e a criança teria sido vítima de bala perdida.

Um policial militar da cidade, identificado como Sousa, informou que três adolescentes estavam discutindo e começaram uma luta corporal quando a espingarda disparou e acertou a criança que não tinha nada a ver. 


Jordana Cury e Yala Sena 
Redação Caroline Oliveira 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais