Cidadeverde.com

Brad Pitt e Angelina Jolie assinam separação e ela fica com filhos

Imprimir

O casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie já assinou documentos legais para sua separação no início de janeiro, afirma o site sobre celebridades Pop Crunch.

Gianni Giouse-27.jan.2009/Efe

Casal Angelina Jolie e Brad Pitt, com os seus filhos, no aeroporto de Narita, em Tóquio, no Japão


O tabloide "News of the World", versão dominical do "The Sun", diz que o casal vai dividir sua fortuna de US$ 330 milhões pela metade. Outros tabloides também noticiam a separação neste domingo (24).


O jornal também diz que o casal prepara um anúncio oficial sobre sua separação, o que terminaria com vários meses de especulações sobre seu relacionamento de cinco anos.


Guillaume Horcajuelo-20.mai.2009/Efe

Atores Angelina Jolie e Brad
Pitt, que teriam assinado
documentos para separação

O casal, de acordo com o Pop Crunch, vai receber custódia compartilhada dos filhos. Assim, ambos teriam responsabilidades pelas crianças. No entanto, as crianças ficariam em tempo integral com Angelina, segundo o Pop Crunch.


Os filhos são seis: os adotados Maddox, 8, Pax, 6, Zahara, 5; e os biológicos Shiloh, 3, além dos gêmeos Knox e Vivienne, de 17 meses.


As preparações para a separação, segundo o "News of the World", começaram no início de dezembro, quando visitaram uma empresa especializada em divórcios, que já trabalhou com diversas outras separações de celebridades.



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais