Cidadeverde.com

Bradley Cooper vai a evento na Casa Branca sem cueca

Imprimir
Fotos: Nicholas Kamm/AFP
Bradley Cooper disse a calça não cabe nele, porque ganhou peso para um novo personagem 

O ator Bradley Cooper confessou, em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, que foi a um evento na Casa Branca, em homenagem à visita do presidente francês François Hollande, totalmente à vontade: sem cueca. O norte-americano, que concorre ao Oscar de melhor ator por “Trapaça”, admitiu que deixou as roupas íntimas em casa porque ganhou cerca de sete quilos para um novo trabalho e as calças estavam apertadas demais.
Bradley Cooper e a atriz Suki Waterhouse chegam ao jantar servido ao presidente francês François Hollande, na Casa Branca

“Eu recebi o convite (para o jantar) e não pude acreditar, mas eu fui e (risos), bom, uma história rápida. Eu estou fazendo a preparação para um novo filme e estou tentando ganhar peso, já ganhei cerca de sete quilos em quatro semanas. E nada cabe mais em mim. Então usei o terno que tinha usado no Globo de Ouro. Estava me vestindo dez minutos antes de sair de casa e, literalmente, as calças não passaram daqui”, contou, apontando para as coxas. “Eu comecei a rir, pensei: ‘Isso é hilário, estou indo conhecer o presidente’. Então eu tive de ir sem cueca (para caber). E lá você tinha que levantar para cumprimentar muitas pessoas e não podia fazer isso muito bem”, brincou o ator. “Foi um pesadelo”, concluiu.
Cooper contou que ainda precisará ganhar em torno de nove quilos para interpretar um atirador de elite chamado Chris Kiley no longa “American sniper”. Ele afirmou que já precisou ficar ainda maior para seu personagem no filme “Penetras bom de bico”.



Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais