Cidadeverde.com

Brasil tenta vaga nas finais do vôlei e do boxe nesta sexta

Imprimir
Finalista em Atenas 2004, quando conquistou o ouro, e em Pequim 2008, ao terminar com a prata, a seleção masculina de vôlei busca a sua terceira decisão olímpica seguida nesta sexta-feira. O Brasil, que também esteve nas finais em 1984 e 1992, enfrenta a Itália, pela semifinal dos Jogos de Londres, às 15h30 (de Brasília). 

Depois de eliminar a Argentina nas quartas, a seleção tem pela frente os surpreendentes italianos, que eliminaram os atuais campeões Estados Unidos. Na outra semifinal, Bulgária e Rússia se enfrentam às 11h(de Brasília).


No Complexo Excel, dois irmãos prometem continuar escrevendo a história do Brasil no boxe dos Jogos de Londres. O primeiro a entrar no ringue, às 11h (de Brasília), é o peso-médio Esquiva Falcão, que luta contra o britânico Anthony Ogogo por uma vaga na final. 
Mais tarde, às 18h (de Brasília), o meio-pesado Yamaguchi Falcão duela contra o russo Egor Mekhontcev. Os dois brasileiros já têm a medalha de bronze garantida, já que no boxe olímpico não há disputa de terceiro lugar.

Derrotados por Brasil e México, que fazem a final neste sábado, Coreia do Sul e Japão disputam um clássico asiático, às 15h45 (de Brasília) para definir quem leva a medalha de bronze no futebol masculino. A partida acontece no Estádio Millenium, em Cardiff, no País de Gales.

Fernanda Oliveira e Ana Barbachan seguem firmes na briga pelo pódio no iatismo. Em quinto na classificação geral na na classe 470 feminina, a dupla brasileira compete na regata da medalha nesta quinta-feira, na Baía de Weymouth. Jo Aleh e Olivia Powrie, da Nova Zelândia, estão na liderança.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais