Cidadeverde.com

Bruna Lombardi lança filme que foi gravado na Serra da Capivara

Imprimir

Fotos: Péricles Mendel


O governador Wilson Martins, acompanhado da secretária de saúde do Estado Lilian Martins e convidados, esteve presente ao lançamento do filme "Onde Está a Felicidade?", realizado no shopping Iguatemi, em São Paulo, na noite desta terça-feira. O longa entra em cartaz nacionalmente no próximo dia 18.


Wilson Martins recebeu o convite para a pré-estreia do filme da própria protagonista, a atriz Bruna Lombardi que contracena com o ator Bruno Garcia. O filme "Onde Está a Felicidade?" conta com cenas gravadas na Serra da Capivara, sul do Piauí.


A ida ao cinema foi uma retribuição de Wilson Martins à atriz pela visita que Bruna Lombardi fez a abertura do "Investir Piauí", evento que reuniu importantes empreendedores do sul do País na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, realizado com objetivo de atrair investimentos nos setores da indústria, turismo e agronegócios, entre outros.


O lançamento foi bastante concorrido com presenças de atores, estilistas, diretores e autores de novela. A imprensa nacional esteve presente registrando o evento. Além do governador Wilson Martins, estiveram presentes ao evento o Secretário de Comunicação do Estado, Fenelon Rocha, e a secretária Larissa Maia.



Por Dina Magalhães
Editora da Revista Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais