Cidadeverde.com

Bruna Marquezine elogia curvas de Sabrina Sato em evento no Rio

Imprimir
Bruna Marquezine marcou presença, na noite de terça-feira (18), na festa que aconteceu no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A ocasião foi o coquetel do Camarote Brahma, que conta com Sabrina Sato como musa do espaço e promete abalar as estruturas durante o Carnaval 2014.
 
Em ano de Copa do Mundo no Brasil, claro que o tema não poderia ser outro que não o futebol.
 
Com a presença de diversos famosos, Sabrina ousou com um body personalizado da famosa marca de cerveja e ainda participou de uma coletiva de imprensa dividindo o espaço com nomes importantes do esporte que é paixão nacional, como Cafu, Ronaldo e Mário Zagallo.
 
Bruna, recém-separada de outro grande nome do futebol, o jogador da Seleção e do Barcelona, Neymar, escolheu um look curtinho e deixou a silhueta esguia em evidência. Atrasada ao chegar ao local, ela ainda teve tempo de posar para fotógrafos e elogiou, com bom humor, o corpaço de Sabrina: "Que raiva do bumbum dela. Não tem uma celulite", disse ela a QUEM.
 
No final da noite, as duas ainda caíram na pista da festa para cantar e dançar muito ao som do pocket show de Preta Gil que, decotada, fez o público tirar o pé do chão. Sabrina ainda subiu ao palco, enquanto Marquezine aproveitou a companhia do ator e cantor Tiago Abravanel. 
 
 
Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais