Cidadeverde.com

Buriti dos Lopes: jovem é agredido a pauladas e tem morte cerebral

Imprimir
Três homens são acusados de espancar a pauladas Rogério Ramos Cosme, 19 anos, após uma seresta na madrugada de hoje (16), no município de Buriti dos Lopes, a 281 km de Teresina. Segundo informações da PM, o jovem foi levado em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) e diagnosticado com morte cerebral durante a tarde. 

Fotos: Portaldocatita

De acordo com comandante do Grupamento de Polícia Militar, sargento Francisco das Chagas de Sousa Vieira, tanto a vítima como os acusados teriam envolvimento com o tráfico de drogas e seriam desafetos antigos.


"Eles tinham uma rixa antiga e começaram uma discussão após saírem da seresta. O Rogério teria lesionado com golpes de facão, o desafeto identificado como Joel Barros da Silva que foi para casa e voltou com mais dois amigos armados com pedaços de madeira usados, supostamente, para agredir o jovem", explica o sargento Vieira.

A briga ocorreu por volta da 4h, próximo ao hospital Mariano Lucas de Sousa, de onde a vítima foi socorrida e levada em estado grave ao Heda. Após diligências, Joel Barros foi preso e deverá ser encaminhado a Penitenciária Mista de Parnaíba. Os outros dois suspeitos continuam foragidos. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais