Cidadeverde.com

Câmera exclusiva mostra bastidores do Miss Piauí 2011

Imprimir
Faltando poucos minutos para o início do concurso, as candidatas ao título de mais bela do Estado vão interagir com os internautas do Cidadeverde.com. Uma webcam foi instalada nos bastidores do Miss Piauí, que será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde a partir de 20h15min.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com






Carol Riedel

Antes, a partir de 19h, o internauta terá acesso a imagens exclusivas dos bastidores. As candidatas nos últimos preparativos, os penteados e roupas que irão usar. Além de aparecerem na câmera, as 15 misses vão poder digitar mensagens para o público que as assiste.

Durante a transmissão do programa, os internautas do Cidadeverde.com também podem utilizar a hastag #MissPiaui para interagirem pela rede social Twitter. A produção irá selecionar mensagens que serão lidas nos intervalos dos desfiles no estúdio Maria Amélia Tajra, em Teresina.

O Miss Piauí será transmitido para todo o Piauí pela TV Cidade Verde e o mundo através do Cidadeverde.com. O público de Teresina que possuir equipamento apropriado também assistirá tudo no sinal digital, em alta definição (HD).

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais