Cidadeverde.com

Itaueira: caminhão tanque pega fogo e motorista morre carbonizado

Imprimir
Um caminhão tanque que transportava combustível capotou e pegou fogo na PI 140, altura do município de Itaueira. O motorista, ainda sem identificação, morreu carbonizado. O acidente ocorreu as 23h desta terça-feira (19).


De acordo com o delegado de Itaueira, Sérgio Alencar, os restos mortais do condutor encontram-se no Hospital do município. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Floriano e pelos policiais da região.

O comandante do Corpo de Bombeiros da região, capitão Carlos Augusto Bezerra, informou ao Cidadeverde.com que a principal suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante, já que não há nenhum outro veículo envolvido no acidente.


O capitão informa que o caminhão seguia no sentido Floriano - Itaueira e capotou há cerca de 60 km da zona Urbana do município. "Ele deve ter dormido e acabou perdendo o controle do veículo, pois ele capotou do outro lado da pista", acrescenta o bombeiro.

Ainda segundo o comandante o caminhão ficou completamente queimado e o corpo do motorista está sem condições de reconhecimento. "Só temos certeza que o caminhão era de Teresina, mas ainda não temos notícias da família", informou o capitão.

O Hospital agora aguarda a família para fazer o reconhecimento da vítima. Participaram da operação os policiais, cabo Alessandro , soldado James e soldado Carlos sob o comando do delegado de Polícia Civil, Sérgio Alencar.


Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais