Cidadeverde.com

Campeonato começou com vitória do Piauizão Vibrante

Imprimir
O Comercial jogou mais, criou situações para vencer, marcou o primeiro jogo, mas acabou derrotado pelo Piauí Esporte Clube por 2 x 1. O time de Campo Maior mostrou superioridade na partida e abriu a contagem aos 6 minutos do segundo tempo. Aníbal armou um bom sistema defensivo.


                                      Fotos - Edilson Bonifácio

 Quando o adversário tinha a posse da bola, o Comercial se defendia em bloco e armava a saida rápida. Deu certo até os 30 minutos do segundo tempo, quando o Piauí iniciou a reação. O técnico Clytts Jones havia feito três alterações, dando mais velocidade à sua equipe.  Aos 34 minutos houve o empate e a vitória aconteceu já nos acréscimos. Foi um castigo para a representação comercialina.



A marcha da contagem:

COMERCIAL 1 x 0. Aos 6 minutos do segundo tempo houve cobrança de escanteio e o zagueiro Álisson marcou de cabeça um bonito gol, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Ronaldo.

PIAUÍ - 1 x 1. Aos 34 minutos o meia Jhelyson atacou pelo lado direito da defesa comercialina acertou um chute bonito para vencer o goleiro André, empatando o jogo.

PIAUÍ - 2 x 1. O jogo estava terminando, já nos acréscimos. O Comercial partiu para o ataque e esqueceu a defesa. Foi aí que o atacante Índio partiu em velocidade e bateu firme para decretar a vitória do Piauí por 2 x 1. Eram 48 minutos de jogo. Houve uma grande vibração dos jogadores rubroanis com o gol e a vitória,logo na abertura do Campeonato Piauiense de Futebol.




PIAUÍ 2 x 1 COMERCIAL

Local - Estádio Jacob Almendra, em José de Freitas.

Primeiro tempo - 0 x 0

Segundo tempo - Piauí 2 x 1, gols de Álisson(Comercial) aos 6 m, Jhelyson(Piauí) aos 34 m e Índio(Piauí) aos 48 m.

Final; Piauí 2 x 1 Comercial.

PIAUÍ - Ronaldo; Berimbau, Tiago, Marcelo e Felipe; Éder, Jonas(Mainha), Jhlyson e Matias(Hánderson); Toni (Fernando) e Índio. Técnico -  Clytts Jones.

COMERCIAL - André; Barata, Álisson, Márcio e Tiaguinho; Ivanzinho, Bezerra, Jean(Niel) e Evandro(Brinquedo); Cortez(Coreano) e Toni. Técnico - Aníbal Lemos.

Público pagante 232 torcedores.

Renda - R$ 1.150,00.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais