Cidadeverde.com

Idoso aparece morto e causa pode ter sido excesso de estimulante sexual

O idoso e deficiente auditivo Manoel Pereira da Silva, 61 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência no centro de Campo Maior, neste domingo (30). No corpo da vítima não havia sinais de violência e a namorada, de 19 anos, encontra-se detida no 1º Distrito Policial do município.  

                    Fotos: Portalcampomaior
Quarto onde o aposentado foi encontrado morto

De acordo com o chefe de cartório, Bayker Martins, a jovem foi cogitada como suspeita, mas há indícios de que as causas da morte tenham sido naturais. 

"Ela está aqui para prestar esclarecimentos pois os vizinhos, que acionaram a polícia, informaram que ela estava com ele. Ainda será investigado se o idoso tinha algum histórico de saúde complicado ou se as brigas do casal eram constantes entre outros", explica Bayker Martins.


Próximo à residência do idoso ainda foram encontrados materiais ligados ao consumo de drogas. De acordo com o chefe da cartório, apesar das evidências não há indícios de que o material esteja relacionado ao idoso.

"Não há comprovações de que o material tenha ligação com a vítima pois o quintal da casa dele da acesso a barragem e como é calmo, muitos usuários utilizam a área que é isolada, mas acredita-se que não tenha ligação", complementa. 

Em depoimento preliminar, a namorada do idoso também haveria revelado que a morte poderia estar associada a uma dose exagerada de estimulantes sexuais. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais