Cidadeverde.com

Câmeras de segurança e vigia auxiliarão a identificar acusados de assalto

A Polícia Civil de Campo Maior aguarda a recuperação do vigilante Joaquim Anastácio, 49 anos, para colher informações sobre o assalto realizado na agência da Caixa Econômica Federal, na madrugada de ontem (20). O vigia se aproximou do banco após ouvir o barulho da explosão e foi atingido no braço pelos criminosos.

                           Fotos: Portalcampomaior

Pelo menos seis bandidos explodiram a agência da Caixa e segundo informações da polícia, os criminosos conseguiram arrombar os terminais de autoatendimento, mas ainda não se sabe a quantia levada. 


"Quando ouvi o barulho da explosão corri em direção a agência para verificar o que havia acontecido e me deparei com a dupla de assaltantes, que já fazia um outro vigilante. Quando me viram, disseram que iriam me matar. Eu me desesperei e corri, mas eles me atiraram ”, disse o vigilante.



Joaquim Anastácio conta também que, mesmo ferido, acionou equipe da Polícia Militar que começou a perseguição aos bandidos que conseguiram fugir. Ainda durante a tarde de ontem, equipes da Polícia Federal estiveram no local para a realização de perícia e colheram imagens do circuito interno lojas vizinhas para identificar os criminoso.

Bicicleta que o vigilante Joaquim usou para ir avisar a polícia


"Acreditamos que será possível identificar todos os envolvidos no caso após serem analisadas as imagens que já estão em poder da Polícia Federal e da Polícia Civil. “As investigações são complexas, mas o trabalho conjunto vai permitir que se identifique todos os envolvidos no assalto”, relatou a delegada Ana Luiza.



Com informações Portalcampomaior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais