Cidadeverde.com

Corpo é encontrado sem roupa e devorado por urubus

O corpo do homem identificado como José Alves do Nascimento, 49 anos, foi encontrado dentro de um sítio, no sítio Sete Corações, em Campo Maior. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada sem roupa e já tinha parte do corpo devorada por urubus. As causas da morte ainda estão sendo apuradas.

O corpo foi localizado por moradores que estranharam a intensa presença de urubus no local. As roupas de José Alves estavam próximo ao corpo, bem como uma carteira e uma bicicleta, que facilitaram na identificação.

"A vítima foi encontrada neste domingo (27) e removida pelo IML para Teresina. Até o momento, nenhum familiar foi reclamar o corpo. Ele trajava uma bermuda de tactel branca e era natural do município de União", conta a delegada do 2º distrito Policial de Campo Maior, Alexandra Santos. 

Aparentemente, o corpo não apresentava marcas de espancamento ou perfuração e a Polícia Civil investiga o caso. "O estranho é que ele estava sem roupa e com a carteira que tinha um documento de identificação e R$ 10 e a bicicleta que estava do outro lado do sítio. Vamos aguardar o resultado da perícia e continuar as investigações", finaliza Santos. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais