Cidadeverde.com

Consumidores do SAAE terão central de atendimento e operações

O prefeito de Campo Maior assinou ordem de serviço para a construção do prédio da Central de Operações e Manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior- SAAE. A obra será construída no bairro Flores, onde funcionava a E.T.A, totalizando investimentos de quase R$ 70 mil com recursos próprios do SAAE.


O prédio será construído pela empresa Prodomo Construções e Serviços Ltda. Com prazo de execução em 60 dias, a central deverá ser inaugurada em janeiro de 2014, em comemoração aos 55 anos de fundação do SAAE.


Além da parte operacional e logística,  o projeto consta ainda de uma Central de Processamentos de Dados e um Posto de Atendimento para os usuários dos bairros Flores, Santa Rita, Everest e Flor do Campo

“Começamos com a troca da encanação, instalamos um posto de atendimento no Espaço Cidadão, perfuramos novos poços que permitiu que o sistema colocasse mais de 150 mil litros de água por hora na rede, e o próximo passo será a construção da Barragem Três Rios, que permitirá a instalação de uma adutora”, disse o prefeito de Campo Maior.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais