Cidadeverde.com

Ponte que liga oito comunidade ameaça cair e será reformada

Após inúmeras reivindicações de moradores, a Ponte da República, em Campo Maior, será reformada. Há sete anos sem repaors, o risco de rompimento da passagem, que interliga oito comunidades, é iminente principalmente com a incidência de chuvas. 


O vereador Luis Lima e o Controlador do Município Albino Lopes constataram as péssimas condições da ponte e o risco à população. 


“O fluxo de pessoas que trafegam diariamente nesta ponte é muito grande. São moradores que fazem compra na cidade, alunos que estudam aqui e em Campo Maior. Com a chegada do inverno ficamos inseguros ao passar por ela com essa situação” relata o morador Manoel Monte.


A Ponte da República, que tem o mesmo nome da comunidade, interliga as comunidades Coelho, Barra das Pombas, São José, Santa Rosa, Mandubé I e II e Coatra. Os reparos deverão ocorrer ainda no mês de março. Além da reforma da ponte, deverá ser construída ainda uma uma passagem molhada na Comunidade República. 

"Em 2013, construímos mais de 200 km de estradas vicinais. Esta ação dá continuidade a nossa meta de levar mais qualidade de vida facilitando o acesso do homem do campo com as outras comunidades e a cidade", destaca o prefeito Paulo Martins.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais