Cidadeverde.com

Grupo Italiano quer instalar metalúrgica e pré-moldados em Campo Maior

Um grupo de empresários italianos manifestou o interesse em investir no município de Campo Maior. Os investidores pretendem montar empresas para trabalhar no setor de metalúrgica e de pré-moldados. Para confirmar os investimentos, o grupo estrangeiro querem garantir uma estrutura necessária na cidade e por isso se reuniram com o prefeito Paulo Martins.


O prefeito fez, através de uma conferência, uma explanação das potencialidades e também das vantagens em investir em Campo Maior. “Campo Maior tem uma ótima localização geográfica, uma excelente estrutura educacional com uma rede de instituições que garante a qualificação profissional e possui uma rede de suporte, pois está próximo de grandes centros como Teresina, Fortaleza e São Luís”, explanou Paulo Martins.

O gestor relatou ainda que por causa dessas vantagens outros grupos empresariais já manifestaram interesse em investir em Campo Maior. Ele cita como exemplo, uma empresa Alemã de energia solar e outra catarinense de montagem de tratores.

Paulo Martins informou que o grupo italiano ficou bastante interessado com as informações que recebeu de Campo Maior e por conta disso já agendou uma visita ao município no final do mês de maio. “Eles querem conhecer melhor toda essa estrutura que repassei para o grupo. Nós iremos recebê-los”, confirmou Paulo Martins.

O prefeito lembrou que já adquiriu um terreno para que seja construído um parque industrial com uma série de incentivos para empresas e industrias que queiram se instalar em Campo Maior. “Nossa proposta é apoiar toda e qualquer iniciativa que vise a criação de geração de emprego e renda em nosso município”, comentou Paulo.

Da Editoria de Cidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais