Cidadeverde.com

Candidata de Altos é escolhida a "Miss dos Internautas" no Cidadeverde.com

Imprimir
Em votação na internet, a Miss Altos, Rayane Sousa, foi escolhida a mais bela pelos internautas do Cidadeverde.com com mais da metade dos votos registrados - que superaram a marca dos 140 mil. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (22) no Jornal do Piauí.


Rayane Sousa, que ficou entre as oito finalistas do Miss Piauí 2010 na noite da última quarta-feira, teve 51% dos votos computados no Cidadeverde.com - foram 71.945. Em segundo lugar ficou a Miss Batalha, Cínthia Fontinele, com 27% (38.418 votos). Em terceiro veio Samarina Rodrigues, Miss Santa Rosa, com 5% (7.057 votos). Eleita pelo júri, a Miss Ipiranga, Lanna Lopes, somou apenas 1.084, ocupando o décimo lugar.

"Eu estava em casa e minha mãe tinha ligado a televisão. Quando falaram que ia dar o resultado eu corri, e fiquei surpresa. Fiquei muito feliz. Foi muito satisfatório para mim. Eu só tenho a agradecer a todos que votaram e torceram por mim", declarou a universitária, que havia deixado um pouco de lado os estudos, mas promete retomar com força total o curso de Administração. 


Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais