Cidadeverde.com

Candidata de Parnaíba, Itamara Evangelista, é eleita Miss Simpatia

Imprimir
Ela tem 22 anos, trabalha como modelo e já tem experiência em concursos de beleza, mas, segundo ela, foi a amizade e a cumplicidade entre as candidatas que lhe renderam o título de Miss Simpatia 2012. Ela é Itamara Evangelista e nesta quarta-feira (30), recebeu a faixa das mãos de Isabela Meneses, segundo lugar do Miss Piauí 2011. 

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

"Para mim foi muito importante participar deste concurso. Havia na passarela muitas mulheres belíssimas e me sinto honrada por ter me destacado", disse Itamara, que representa o município de Parnaíba.


Antes do último desfile na passarela do Miss Piauí 2012, Itamara Evangelista recebeu das mãos da empresária Carmelita Castro um lindo buquê de flores e um belíssimo conjunto da sua loja de acessórios.


"Acredito que esse título foi resultado da amizade que nós, as candidatas, fizemos ao longo desse processo. Todas as meninas são super legais e eu me identifico com todas elas. Foi muito bom participar desse momento e ser reconhecida", disse a eleita.


A Miss Simpatia ganhou ainda óculos da marca Puma, presenteados pelas óticas Jockey. Itamara foi escolhida pelas próprias candidatas, através do voto secreto.

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais