Cidadeverde.com

Candidatas escolhem roupas para o desfile casual do Miss Piauí 2011

Imprimir
Nesta quarta-feira (25) as postulantes ao título de Miss Piauí começaram a escolher as roupas que irão usar no desfile casual do concurso, que será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde no dia 1º de junho. Na loja Blackout, sete candidatas já escolheram os modelos. As outras concorrentes terão o próximo sábado para selecionarem sua produção completa.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Miss Teresina, Daylane Araújo, fazendo a prova de roupa

A assessora de estilos Ruth Cazuza acompanhou toda a escolha, que ela afirma depender da personalidade de cada candidata. Antes, ela observa o biotipo da miss para saber quais os possíveis trajes a serem utilizados. Mas sempre levando em consideração o gosto da miss. 

A assessora de estilos Ruth Cazuza 

"As roupas vão valorizar as qualidades e disfarçar um defeito ou outro. As misses que estão vindo têm muito bom gosto, sabem o que querem. Elas tem padrões diferentes que vão desde o sexy ao sério", elogiou. Ruth Cazuza disse que a personalidade de cadauma aparece a partir da roupa, e que o biotipo, idade e padrão das candidatas precisam ser levados em consideração para evitar um ar artificial no traje.

Miss Porto Alegre, Paula Santos

Kris Mary Brito Santos, Miss Francisco Santos, disse que amou as opções. Durante a tarde, ela provou três vestidos e ficou em dúvida sobre qual era o mais bonito. Já a Miss Porto Alegre, Paula Santos, acredita que as roupas vão proporcionar um desfile despojado. Candidata de Inhuma, Isabel Menezes, espera que as roupas modernas, alegres e elegantes tragam uma nova aparência para a passarela piauiense.

Miss Inhuma, Isabel Menezes

Cléo Carvalho, supervisora das lojas Blackout, disse que a empresa busca mostrar no desfile o que há de mais moderno no mundo da moda. "Isso sem esquecer o vínculo com a origem de nosso Estado, já que a Blackout é uma loja jenuínamente piauiense", acrescentou. Marcas nacionais e internacionais consagradas por crítica e público serão apresentadas no Miss Piauí, encarado pela supervisora como uma grande oportunidade para mostrar a produção da loja.

Cléo Carvalho, da Blackout

Jordana Cury (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais