Cidadeverde.com

Candidatas tiveram ajuda extra para brilhar no Miss Piauí 2011

Imprimir

Para aparecerem bem no palco do Miss Piauí, as candidatas tiveram a ajuda de muitos alidos. Familiares, amigos, simpatizantes e empresários que incentivaram o concurso e se preocuparam em deixar as mais belas representantes dos municípios piauienses ainda mais bonitas e ostentar o valor de suas terras natais.


O Boticário cuidou das maquiagens das beldades em todas as ocasiões em que elas apareceram e também durante o desfile, utilizando a linha Make B. “Esta é uma linha que além de realçar a beleza, trata da pele da mulher porque tem agentes antioxidantes, hidratante, FPS”, descreve a gerente Michele Carvalho, da loja do shopping Riverside.


As roupas de estilo casual fazem parte da coleção da loja Blackout. “Trouxemos um lado mais sofisticado do casual wear. Queremos mostrar looks de balada chique a solenidades”, pontuou a Cleonice Carvalho, supervisora. A loja dispôs ainda toda a sua variada coleção outono-inverno, que traz muitos tons nude, pastéis e cores mais fechadas.



Os sapatos utilizados pelas candidatas são da Casa Rios. “As próprias misses escolheram todos os modelos. Sandálias, sapatos de salto muito alto, meia-pata”, conta a empresária Nayane Rios. “São todas em materiais muito nobres, com animal prints, cores fortes. As grandes novidades que estão disponíveis para o Dia dos Namorados”, acrescentou Ketyane Rios.


As belas ostentam as jóias da Minas de Prata. São gargantilhas, anéis, brincos, braceletes com pedra e pingentes com o que está de mais atual na moda. “São peças em prata e prata com banho de ouro e modelos com laços, algemas e cavalos, que são as mais procuradas pelo público”, diz o empresário Diego Lopes. Ele diz que a Minas de Prata sempre busca estar a par da preferência dos clientes e trazer o que é sucesso nas novelas.


O shopping Riverside foi uma das passarelas que serviram de ensaio para as candidatas antes do grande dia do concurso. Prestes a fazer 15 anos, o primeiro centro de compras de Teresina é uma referência para clientes e empresários, além de sinônimo de inovação. “Estamos passando por muitas mudanças estruturais para melhorar a qualidade de atendimento e continuamos com a grande diversidade de produtos e serviços”, pontua a gerente de marketing do local, Girly Falcão.


Os olhos da Miss Piauí estará bem preservado com os óculos que serão um dos prêmios do concurso de 2011. O modelo Roberto Cavalli foi escolhido pelas próprias meninas, que visitaram a Optica Jockey. “Elas mesmas escolheram o modelo com o qual mais se identificaram. E foram bem felizes porque escolheram um Roberto Cavalli que traduz o glamour com arte perolizada e cristal swaroviski”, conta o empresário Delfino Vieira Neto. Ele explica que o grande diferencial da Optica é trabalhar o óculos não só como um acessório de proteção, mas como um objeto que complementa a personalidade e se transforme uma espécie de jóia para o cliente.


Os maiôs do desfile em traje de banho foram confeccionados pelo estilista Igor Leite, da grife Mondoposto. “Eu me inspirei nos desfiles antigos e na coleção de inverno chamada ‘lembranças’. O maiô foi feito em lurex, material nobre, com um corte bem feminino, bojo ajustável, amarração diferenciada e laço para dar mais feminilidade”, explica o estilista.

As beldades também puderam cuidar da forma física nas academias Eugênio Fortes, onde suaram a camisa, para desfilar bem em frente a todo o Estado que acompanhou a transmissão. Na Bioestética, as misses tiveram um dia passando por massagem, beleza de pele, entre outros cuidados para conseguirem brilhar cada vez mais no concurso.

Cobertura completa
Miss Piauí: desfile casual mostra a nova coleção outono-inverno 2011 
Miss Piauí: Internautas pelo Brasil interagem com transmissão ao vivo 
Miss Piauí levou "boneca da sorte" com roupa igual a sua ao concurso 
Candidatas tiveram ajuda extra para brilhar no Miss Piauí 2011 
Desfile de traje de banho arrancou aplausos e gritos da plateia no Miss Piauí 
Renata Lustosa é a mais bela do Piauí e quer vencer Miss Brasil 
Desfile de Gala testou desenvoltura e charme das candidatas no Miss Piauí 
Miss Piauí: ansiedade toma conta de quem já ganhou o concurso 
Jurados comentam que Miss Piauí 2011 une diferentes belezas 
No Piauí, Missólogo renomado alerta: “É preciso atitude para vencer” 
Emocionado, Nelito diz que Miss Piauí celebra jubileu da TV Cidade Verde 
Miss Piauí é aberto em grande expectativa 
Câmera exclusiva mostra bastidores do Miss Piauí 2011 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais