Cidadeverde.com

Candidatos ao governo do PI falam de estratégias de campanha

Imprimir

Os candidatos ao governo do Estado revelaram, durantes cumprimento de agendas de campanha nesta, quarta-feira (09), as estratégias que vão adotar na tentativa de conquistar o apoio dos eleitores. 

Daniel Solon (PSTU) protocolou denúncia de propaganda antecipada contra o governador Zé Filho. “Foi na final do Campeonato Piauiense de Futebol. O governo pagou para a população ir ao jogo, com portões abertos do Estádio, e transformou tudo em um grande palanque. No dia da final foram distribuídos brindes”, critica.

O governador Zé Filho (PMDB) respondeu a críticas, mas de Wellington Dias. O petista também disse que o chefe do executivo usou a máquina para promoção pessoal. “Eu contesto. Essa é opinião dele. Tenho que respeitar. Ele já foi candidato nas minhas condições e ele não tem o que falar”, reagiu. 

Já Neto Sambaíba (PPL) cumpriu agenda e comemorou nesta quarta-feira aniversário de 59 anos. “Melhor presente é contar com o povo do Piauí. Quero ser o governador do povo. Antes da propaganda na TV começar vou percorrer as 35 maiores cidades, fazer palestras e caminhadas”, conta. 

O candidato Wellington Dias (PT) dedica o dia para realizar visitas a cidades pelo interior do Estado. Maklandel Aquino (PSOL) realiza durante toda a quarta-feira reuniões com apoiadores da base. 

Mão Santa (PSC) visita bairros zona Norte de Teresina. Lurdes Melo (PCO) não informou agenda de compromissos.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais