Cidadeverde.com

Candidatos chegam para o debate e se cumprimentam nos bastidores

Imprimir
Os sete candidatos já chegaram ao estúdio Maria Amélia Tajra, na TV Cidade Verde. A maioria veio acompanhada de familiares, amigos e secretários. Em clima de descontração, os políticos se confraterizaram antes do evento.

Evelin Santos/Cidadeverde.com

O primeiro a chegar foi Vasconcelo Pinheiro (PCB), com a esposa, os filhos e assessores de campanha. Ele afirmou que irá "atacar" as administrações passadas. "Não vamos nos curvar diante das coisas erradas. Agora temos bagagem para mostrar o que a sociedade quer".

Daniel Solon (PSTU) também chegou cedo, mas preferiu não trazer a família, apenas assessores, a candidata a vice e o advogado da campanha. Segundo ele, a intenção é mostrar para a população a diferença entre os candidatos. "Queremos também que as pessoas percam o preconceito contra o meu partido", completou.

Maklandel Aquino (PSOL) trouxe a mãe, a noive e amigos. O candidato avisou que vai levantar, durante o debate, os principais problemas da cidade. "Vou mostrar quem tem compromisso e quem não tem".

Beto Rego (PSB), também chegou acompanhado da esposa. Além dela, os assessores de sua campanha e o secretário de Comunicação do Estado, Fenelon Rocha. "Eu espero um debate sem ataques, apenas propostas", revelou.


Firmino Filho (PSDB) veio ao lado do ex-prefeito Sílvio Mendes e do candidato a vice, Ronney Lustosa. "Espero um debate de nível, mas estou preparado para ataques", informou. O candidato disse estar tranquilo e confiante em suas propostas.


Elmano Férrer (PTB) foi o candidato que mais mostrou descontração antes do debate. Sorridente, cumprimentou e brincou com os concorrentes e afirmou que espera um resultado positivo do evento. "Minha campanha, que já está boa, vai ficar ainda melhor", acredita.


Wellington Dias (PT) foi o último a chegar. Além de assessores, o candidato trouxe ainda a esposa, deputada estadual Rejane Dias, e os filhos. Antes do debate, Rejane disse a Wellington: "Deus vai lhe dar toda a sabedoria. Você é nosso mestre". O petista foi o único que se apresentou com um tablet. Ele disse que não espera nenhuma surpresa dos adversários. "Mas se houver, minha reaçao vai ser sempre a mesma, baseada nas minhas propostas".


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais