Cidadeverde.com

Candidatos confirmam presença no 1º debate na internet das eleições

Imprimir

Os candidatos Wilson Martins (PSB), Sílvio Mendes (PSDB) e João Vicente Claudino (PTB) aceitaram participar do 1º debate na internet nas eleições 2010 que será transmitido ao vivo pelo Cidadeverde.com. As assessorias dos candidatos confirmaram a presença logo após a divulgação da pesquisa Captavox, divulgada hoje, no Jornal do Piauí.





O debate é um fato inédito numa campanha eleitoral, em que os três principais candidatos, que lideram pesquisas, ficarão frente a frente respondendo perguntas dos internautas. O encontro será dia 10 de agosto a partir das 10 horas.


Um das regras determinadas pela direção do Cidadeverde.com é que o candidato precisaria ter 5% das intenções de voto na pesquisa Captavox para participar do debate. Nesta quarta-feira saiu o resultado. Apenas três candidatos obtiveram esse percentual. Sílvio Mendes aparece com 32,6% das intenções de votos, Wilson Martins obteve 25,3% e João Vicente com 19,5% dos votos. (veja pesquisa aqui).


O debate será pautado exclusivamente pelos internautas. O Cidadeverde.com vai disponibilizar espaço para o envio de perguntas. O eleitor poderá fazer perguntas aos candidatos através do Twitter do Cidadeverde.com.


Veja mais
Na pesquisa espontânea para governador 48, 1% estão indecisos
Na simulação para 2º Turno, Sílvio lidera na pesquisa Captavox no PI
Sílvio Mendes lidera e Wilson e JVC aparecem com 25% X 19%


Flash Yala Sena
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais