Cidadeverde.com

Cantora Neném nega gravidez de namorada

Imprimir
Foi apenas empolgação. Esta é a versão de Neném para a foto que correu os noticiários especializados mostrando a cantora da dupla Pepê e Neném, beijando a barriga de sua namorada Thaiz Oliviera, na noite de terça-feira, 25, em São Paulo. A cantora conta que quer sim, ser mãe, mas o que aconteceu foi um mal-entendido. "Estamos ansiosas com o resultado do tratamento de inseminação artificial que fizemos há um mês e meio. Um repórter de televisão me perguntou qual era meu sonho, eu disse que era ser mãe e beijei a barriga. Foi um momento de empolgação e acabou saindo que seria mãe. Mas ainda não sabemos de nada. Torço para que ela já esteja grávida. Torço por um menino", esclarece a cantora.


Juntas há apenas três meses, Neném e a estudante de engenharia esperam que o tratamento vingue. "Os meus três sonhos são ter uma casa própria, voltar a fazer sucesso e ter um filho. Um amigo disse que este último ele podia realizar. E está pagando o tratamento que é quase o valor de uma casa", conta Neném, que se apressa em dizer que não está no meio de uma jogada de marketing: "Sabia que todo mundo pensaria isso. Mas se a gente quisesse aparecer apenas, eu tinha feito isso lá atrás. Quero mesmo ser mãe. Quando assumimos, eu e Pepê, nossa homossexualidade, todos disseram que era marketing. Mas não! Assumimos porque precisávamos. Era hipocrisia não assumir".

Neném e Thaiz se conheceram depois de um show que a dupla fez em Franca, no interior de São Paulo. "A chamei para sair e rolou. Estamos juntas desde então", conta Neném, que já mora com a namorada e não vê qualquer  problema em formar uma família com alguém que conhece tão pouco: "Tem gente aí que está há dez anos junto e não sente o que sentimos uma pela outra. O que temos é verdadeiro e é desejo dela, assim como meu, ter um filho".

Para a família de Neném, tudo é festa. Mas para a de Thaiz, a coisa não ficou tão tranquila. "Não estava lá para saber, mas imagino que eles levaram um susto. Até porque a Thaiz não tinha se assumido ainda. Mas estamos de boa", conta Neném, que justifica o fato de não ser ela mesmo a gestante: "Nem eu nem Pepê consegumos nos ver grávidas. Amo criança, sou louca pelos pequenos, mas grávida? Não tem jeito."

Hoje, a dupla faz em média dois shows por fim de semana, mas Neném sonha com a volta ao estrelato. "Estamos vindo com uma música nova aí e sei que terá mais sucesso que a múisca 'Mania de você' fez há 15 anos. Vamos estourar de novo".

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais