Cidadeverde.com

Capital Inicial transforma o Piauí Fest Music em Rock in Rio a 30 mil vozes

Imprimir
A banda Capital Inicial foi uma das atrações mais esperadas desta primeira noite de Piauí Fest Music. Dinho Ouro Preto, trouxe para Teresina o mesmo show que foi apresentado no mega festival Rock in Rio em 2011, e com um coro de 30 mil vozes, relembrou os maiores sucessos da banda. Assista vídeo em primeira mão:



Teresina é uma das capitais do Brasil que ainda não tinha recebido a turnê do Capital Inicial, que não para, e já promete um novo show para daqui há 30 dias, após o lançamento do seu novo CD, “Saturno”, que deve estar nas melhores lojas nas próximas semanas.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Já nos sentimos em casa em Teresina, é muito empolgante voltar para esse calor e não queremos que demore tanto tempo para voltarmos”, afirmou Dinho em entrevista ao Cidadeverde.com, e logo em seguida no palco, levando a multidão da capital ao delírio.


Clássicos como “Natasha”, “Primeiros Erros” e até “The Clash” fizeram o público pular muito na arena do Teresina Shopping. “Quatro vezes você” e “Veraneio”, fizeram o palco pegar fogo, literalmente com os incríveis efeitos especiais que esquentaram ainda mais o clima do mega show da banda.


Uma homenagem a Renato Russo emocionou a multidão que não deixou por menos e retribuiu o Capital Inicial, com as mãos erguidas e cantando muito. Depois de tanta adrenalina no palco, a banda cumpriu a tradição convidando as 30 mil pessoas para posar para uma incrível foto. Assista trecho filmado do palco do Piauí Fest Music:



O Piauí Fest Music ainda trará muitas surpresas neste sábado (20). Sorriso Maroto, Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Parangolé vão te fazer dançar muito. Não perca!




Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais