Cidadeverde.com

Capitão de Campos: Bando explode banco; Sindicato calcula 14 roubos

Imprimir
O Sindicato dos Bancários contabiliza 14 roubos a agências somente este ano no Piauí. Na madrugada desta terça-feira (31), mais um estabelecimento foi assaltado, desta vez, na cidade de Capitão de Campos.

Fotos: Piripiri40graus


"Nos últimos três anos o índice de violência tem aumentado de forma constante. Sabemos que não é só o Estado que tem que combater esse tipo de ação, mas também as empresas, que devem garantir a segurança para os funcionários, seguindo as regras necessárias para isso", disse o vice-presidente do sindicato, João Sales.



No último final de semana, bandidos cortaram a comunicação da cidade de Francinópolis e explodiram caixas eletrônicos dos bancos do Bradesco e do Brasil. O delegado responsável pela cidade, Odilo Sena, afirmou que não havia policial de plantão na cidade.



O comandante da Polícia Militar nega a falta de policiais. "Nenhuma cidade hoje fica sem policial. Sempre há pelo menos o comandante lá, mas os bancos também têm que proporcionar segurança. Eles se expandiram para o interior sem estrutura", disse Gerardo Rebelo.

Capitão de Campos
A agência do Bradesco da cidade de Capitão de Campos foi alvo de uma quadrilha que utilizou explosivos para tentar assaltar o banco. O crime aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (31).

A estrutura do imóvel ficou bastante danificada. Segundo populares, quatro indivíduos foram vistos fugindo em motocicletas e atirando para o alto. A mesma agência foi alvo de bandidos há cerca de dois meses.


Jordana Cury (Com informações do site piripiri40graus)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais