Cidadeverde.com

Caravana Ouvindo o Piauí percorre o sul do Estado

Imprimir
A Caravana Ouvindo o Piauí, movimento organizado pelo pré-candidato ao governo estadual, Marcelo Castro (PMDB), está no Sul do Estado neste final de semana. No sábado (12), foi a vez do município de Bom Jesus e no domingo o evento foi em Corrente. 


Realizado no auditório do campus da Universidade Federal do Piauí em Bom Jesus, o encontro reuniu centenas de pessoas que discutiram propostas para melhorar a qualidade de vida da população em quatro áreas: educação, saúde, segurança pública e desenvolvimento econômico. As discussões foram voltadas para a região do Gurgueia.

Marcelo Castro explicou que o surgimento do movimento Ouvindo o Piauí aconteceu pelo desejo de inserir a voz da população no Plano de Governo. “Ouvir as necessidades do povo ajuda a legitimar a construção do plano”. Já o coordenador geral dos encontros, Silvio Mendes, agradeceu a presença das pessoas e falou da importância de discutir ideias que sendo colocadas em prática, vão contribuir com o desenvolvimento do Estado.

O deputado estadual Edson Ferreira (PSD), também participou da reunião e ressaltou que o Ouvindo o Piauí é importante porque conversa diretamente com as pessoas de cada região. “São essas pessoas que conhecem a realidade, sabem dos problemas e dos potenciais de cada município. Elas precisam ser ouvidas”, destacou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais