Cidadeverde.com

Carlos Alberto Ricceli diz que fez forró para filme em estrada do Piauí

Imprimir

O diretor do filme "Onde está a felicidade?", Carlos Alberto Ricceli, contou, em entrevista ao Notícia da Manhã de hoje (24), como foi filmar cenas do longa no Piauí. Ricceli diz que se divertiu compondo um forró durante uma viagem de ônibus entre Teresina e São Raimundo Nonato.





"Onde está a felicidade?" conta a história de uma mulher, vivida por Bruna Lombardi, que flagrou uma traição virtual do marido e resolveu percorrer o Caminho de Santiago de Compostela. O longa foi lançado ontem no Piauí e terá estreia na próxima sexta-feira, nos cinemas de todo país.


Bruna, que além de protagonista é roteirista, previu que haveria um forró no final do filme. Em uma das visitas ao Piauí, Ricceli foi de ônibus, junto com a equipe, de Teresina até a Serra da Capivara.


"Essa viagem foi longa, o ônibus até quebrou. E eu fui escrevendo a letra do forró. Assim que eu compus eu queria ver o Gilberto Gil cantando. Mostrei a letra para ele e ele adorou", explicou o diretor.





Ricceli comentou também que as cenas gravadas na Serra da Capivara são mostradas no final do filme e mostram que a felicidade está aqui.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais