Cidadeverde.com

Casa de coronel da PM é arrombada por quadrilha na zona Leste

Imprimir
Uma quadrilha de arrombadores está atuando entre os bairros São João e Recanto das Palmeiras, zona Leste de Teresina (PI). Uma das vítimas mais recentes do bando foi o coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento da capital.

Cida Cardoso/Cidadeverde.com

De acordo com o coronel, quatro casas foram arrombadas recentemente na região, onde fica o clube Atlantic City. A quadrilha já foi identificada através de imagens obtidas pela polícia. 

Os bandidos entraram na área externa da residência do coronel mas, segundo ele, não conseguiram levar nada. 

"Eu estava na rua e a minha mulher conseguiu me ligar. Eles (bandidos) conseguiram entrar pelo portão, que acredito que não estava travado", disse o comandante ao Cidadeverde.com.

A polícia acredita que a quadrilha aproveita a realização de shows no clube para praticar crimes. O barulho das festas diminuiria as chances para que arrombamentos fossem ouvidos. 

Um suspeito de integrar o bando foi preso no último fim de semana, acusado de roubar um colar de uma mulher nas imediações. 

O coronel registrou queixa no 5º Distrito Policial, onde mais de 50 vítimas já fizeram ocorrência de furtos de celulares, carteiras e dinheiro ao longo da semana, na mesma região. 

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais