Cidadeverde.com

Casal de idosos pode ter morrido por envenenamento no Piauí

Imprimir
Um casal de idosos foi encontrado morto na residência em que habitavam na cidade de São Francisco do Piauí, a 317 quilômetros de Teresina, próxima a Oeiras. A polícia local não descarta a possibilidade de envenenamento.

Fotos: Mural da Vila
Perícia no local.

As vítimas foram José Nunes Amâncio, 70 anos, e Joaquina de Jesus Ribeiro, 83anos, moravam no bairro Rua Nova. Há hipótese de que a comida do casal continha alguma substância que teria causado a morte. Os gatos criados pelos idosos também foram achados mortos.

Os corpos foram encontrados por uma diarista que prestava serviços aos idosos. Ao chegar para o trabalho, a doméstica encontrou a porta da frente apenas encostada. O corpo de José Nunes estava na sala. O de Joaquina Ribeiro estava em uma das dependências do imóvel.

Comida consumida pela casal supostamente antes da morte.

De acordo com a polícia local, não esta descartada, ainda, a hipótese de homicídio. Os corpos foram encaminhados para exames periciais no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e devem retornar para São Francisco do Piauí neste fim de semana para o enterro.

Com informações de Mural da Vila
Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais